In ideias de natal lista de natal natal natal 2016 presentes rosa wishlist

WISHLIST | Natal 2016




Antes de mais, juro pela minha vida que não foi intenção minha ser tudo cor de rosa! Não sei o que aconteceu, mas quando fui montar a imagem deparei-me com isto. E claro que nem pensei em mudar nada pois para além de gostar imenso de tudo o que escolhi para esta lista, agrada-me muito que combine tudo tão bem.

Ainda melhor que foi absolutamente sem querer e que não deixei de fora nada que queria apenas por não ser cor de rosa. 

Nada do que está aqui preciso desesperadamente, Mas não é essa a intenção desde género de coisa de qualquer maneira. As coisas de que eu preciso desesperadamente felizmente posso ser eu a comprá-las. Assim deixo para esta lista aquelas coisas que eu quero, quero muito, mas não consigo justificá-las. 
Será que preciso de um espelho e uma mesa de cabeceira nova? Não, mas que ficavam lindos no meu quarto lá isso ficavam. Completavam maravilhosamente a redecoração que fiz no inicio do verão. 

Será que preciso de uns tenis e de um casaco rosa? Não, mas que uns Converse All Stars ficam sempre bem com tudo e que fariam uns looks super fofos e que o casaco é de morrer e me manteria quentinha e com estilo de algodão doce que me agrada imenso, lá isso ninguém pode negar!

Será que preciso de mais uma paleta de sombras? Não, mas o que seria de mim se eu não quisesse meter as minha mãosinhas nesta da Zoeva, que é só a coisa mais linda? Não seria nada!

Será que preciso de um relógio e carteira de cartões ou de mais um par de óculos de sol? Não, mas seria bom poder variar no relógio e a carteirinha para cartões é fofa de mais e ajudaria a manter-me muito mais organizada. E os óculos são completamente diferentes dos que tenho e ajudar-me-iam a ver a vida mais cor de rosa. E isso é uma bela razão para os querer!

Será que preciso de um conjunto de acessórios de secretária? Credo não! Mas olhem só para eles!!! Nem que sejam apenas decorativos. E vocês sabem bem que passaria a juntar tudo com clips e teria de arranjar uma cortiça para pregar o que quer que fosse só para usar os pioneses.

Será que preciso de um telefone novo? Bem até poderia argumentar que preciso, mas não necessariamente deste. Não tenho 330€ para gastar num telefone, Mas como se não disser ao mundo que o quero então ai é que não acontece nada, aqui está ele em toda a sua beleza e esplendor! 

Para o fim deixo o esfoliante, porque a meio de escrever este post apercebi-me que realmente é a única coisa de que realmente preciso e que ainda não comprei por falta de oportunidade. Mas decidi deixar porque nunca se sabe, pode-me calhar!

E assim termino a minha lista de Natal. Espero que tenham tirado inspiração e que tenham gostado das coisinhas que escolhi. 

LOTS OF LOVE

LVB

P.s. Vou voltar com ideias de presentes que podem oferecer às pessoas importantes da vossa vida! 

Related Articles

2 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Essa menina da Zoeva já cá mora, é maravilhosa!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

riotdontdiet disse...

ai, o casaco e os tenis <3

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/