In asos bershka lefties moda stradivarius tendências trend alert veludo Zara

Trend Alert: Veludo em tudo


Antes de começar, querem veludo vão à Bershka. Se alguém está a apostar na tendência do veludo de uma maneira usável e acessível são eles. O veludo está um pouco (muito) por todo o lado e rapidamente se tornou numa das tendências deste ano. Há quem o adore, há quem o odeie. Eu pessoalmente não sou grande fã (ainda!).
Lembra-me umas t-shirts manhosas que tive há mais de 10 anos e isso deixa-me um pouco reticente. Não vou dizer que nunca vou ceder à tendência, mas por agora ainda não me conquistou totalmente, contudo consigo apreciar a beleza de alguns dos artigos que por ai andam e foi até difícil escolher apenas alguns para vos mostrar aqui. 
O veludo é um material que pela sua natureza brilhante acaba muitas vezes (até agora) por ser reservado para looks de noite e festa, mas desta vez aparece em peças casuais como t-shirts e leggings e invade o guarda roupa diurno trazendo aquele edge 90's (como quase tudo neste momento) aos nosso outfits do dia-a-dia. Não deixando de protagonizar nos vestidos, saias e macacões que com certeza vão ser os escolhidos por muitas para a toalete do reveillon






Apesar de ainda não ter a certeza acerca desta tendência tenho de admitir que adoro os tons de rosa que predominam nas peças de veludo que encontrei pela internet. Talvez me deixe tentar por alguma peça lá para os saldos. E vocês? São fãs? Já abusam da tendência ou nem por isso?


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

3 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Ainda não abuso da tendência, mas adoro ver!

THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

riotdontdiet disse...

eu tenho uma relaçao amor-odio por veludo como falo no ultimpo post tb ahaha
mas adoro ver rosas e bordeauxs!

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Ricacdo Kaka disse...

Eu gostava de suas tendências da moda. Além disso, eu também adoro um pouco mais de estilo. você pode visitar o meu site Zenda.vn