In moda

Trend Alert: Chokers Yay or Nay


Quando pensei em fazer um post sobre tendências, a primeira coisa que me veio à cabeça foi, sem admiração nenhuma, as chokers. Começaram a ganhar terreno no verão e entram agora com toda a força na nova estação sem pedir licença a ninguém. Tanto são odiadas como adoradas, mas uma coisa é certa, não passam despercebidas.
São uma tendência muito anos 90 como a maioria das tendências do momento parecem ser. Mas chegam até nós reinventadas e em alguns casos levadas ao extremo. 
Eu decidi experimentar, e vocês o que acham? Yay ou nay? Ou será que são como eu e ainda não têm a certeza? Nada melhor do que experimentar! Mas atenção! Não vale a pena gastarem todo o vosso ordenado numa tendência passageira, ainda por cima uma da qual não têm a certeza. Eu optei pela choker mais simples e barata e neste caso não me arrependi!
Vejam aqui algumas das opções que temos ao nosso dispor e decidam se realmente é uma tendência para vocês. 




Estes são apenas alguns dos exemplos disponíveis no mercado neste momento. Acho que o próximo que vou experimentar é o lacinho preto simples. E vocês ficaram convencidas? 


LOTS OF LOVE 

LVB

Related Articles

1 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Eu pessoalmente tenho usado imenso aquela das voltas com o laçinho e as mais simples pretas. Adoro ver!
THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //