In asos bershka bordados patches pull and bear stradivarius tendência tendências trend alert Zara

Trend Alert: Bordados e Patches



Bordados e patches, duas grandes tendências que invadiram as nossas roupas e acessórios, desde casacos, camisas, calças de ganga, sapatos, malas...tudo portanto. Eu ainda estou para aderir, e se tivesses que escolher provavelmente gostaria mais dos bordados e preferencialmente num casaco. 
Os bordados transmitem uma inspiração mais oriental, feminina e delicada, enquanto que os patches são mais edgy e 90's, mais cool. 
Gosto de ver ambos em casacos especialmente, mas acho as camisas da Asos e da Zara bastante engraçadas. 





Também podem optar por comprar os vossos patches à parte e personalizar alguma peça de roupa que já tenham ou que comprem e que queiram acessorizar com esta tendência. São fáceis de encontrar, aqui mostro-vos alguns da Stradivarius. 


E vocês o que acham desta tendência? Já têm alguma peça, estão a pensar comprar? Contem-me tudo. Eu ainda estou reticente. 

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles