In 004 213 batom batons beleza cremoso h&m mate opiniao redwood review vanitas

Batons H&M | Opinião



Como sabem a H&M lançou a sua nova linha de beleza há alguns meses e a este lançamento seguiram muitas especulações sobre a qualidade dos produtos, da embalagem e sobre o preço dos mesmos. Eu não fui a correr comprar, até porque lojas de roupa a fazer maquilhagem não é algo que me entusiasme muito. Há qualquer coisa que me deixa de pé atrás, mas parece que fui a única porque imagens, hauls, reviews e tudo mais sobre este lançamento começaram a explodir pela internet. Claro que comecei a ficar curiosa e fui espreitar. A primeira coisa que comprei foi uma esponja para aplicar maquilhagem, mas ainda não me aventurei muito com ela por isso deixo a minha primeira review sobre a H&M beauty para a secção dos batons, que tenho desde o Natal e que estão mesmo a pedir um lugar aqui no blog.  
Existem dois acabamentos para os batons clássicos, para além dos batons em lápis e líquidos etc. Eu trouxe um de cada e posso-vos já dizer desde já que adoro os dois. Há então um de acabamento mate no qual tenho a cor Vanitas e um de acabamento cremoso na qual tenho a cor Redwood.
Adoro os dois, mas tenho sem duvida usado e abusado do ultimo que apesar de ser cremoso não é brilhante de todo e tem uma aparência bastante matizada sem a secura associada a estes batons. 
A escolha de cores é impressionante, e linda. Mas as cores são um pouco diferentes "na vida real" do que parecem ser na embalagem. Por isso façam swatches e vejam bem se gostam da cor antes de comprar. A embalagem é linda linda e em termos de qualidade não desilude (atenção estou a falar unicamente dos batons). Em dourado com preto para os batons mate e branco para os batons cremosos, são sem duvida os batons mais bonitos que tenho na minha colecção. 


213 Vanitas (acabamento mate)

Esta cor é bastante in your face por isso um acabamento mate acaba por torná-la mais usável. É um tom muito pigmentado que apesar do subtom rosado pode ser sobreposto várias vezes e ficar bastante escuro (quase castanho). A cor verdadeira é um burgundy muito escuro. A duração é muito boa e não é demasiado seco, de todo, sendo bastante agradável de usar. Recomendo!



213 Vanitas












004 Redwood










004 Redwood (acabamento cremoso)

Este para mim é o melhor, é o batom que mais uso. Aliás nem usava muito batom antes de ter este. Tem uma cor linda, super usável, é muito agradável de aplicar graças à sua formula cremosa, e não ficam com a sensação de lábios pegajosos ou escorregadios. Tem um ligeiro reflexo que a outra formula não tem mas não é por isso que é brilhante. Eu diria que tem um aspecto bastante "mate" sem o ser, não sei se isso faz sentido. A duração não é tãao boa, mas é óptima para a natureza do produto. Aprovadíssimo, recomendadíssimo!


Espero que tenham gostado deste meu post de opinião. Gostavam de ver mais alguma review aqui no blog? Qual o produto que gostavam que experimentasse a seguir?


LVB

Related Articles

1 comentários:

Helena Pereira disse...

As cores são mesmo bonitas e acho que ficam bem com o teu tom de pele. (:
E tenho um, o Tea Rose, que é bem forte. Tenho que ir dar uma vista de olhos e ver se compro mais um, ahah.

Lena's Petals xx