In alongamento lash accelerator mascara de pestanas opiniao pestanas compridas Rimmel

OPINIÃO | Rimmel, Lash Accelerator Endless, Máscara de Pestanas | Review


Rimmel, Lash Accelerator Endless, Máscara de Pestanas

NOTA: 5/5

PRÓS: Pestanas compridas e separadas
           Aplicação fácil com uma escova fina e afunilada 
           Acho que a promessa de pestanas maiores até é verdade
           
CONTRAS: Não me parece que tem fibras, mas até não me importa


EM POUCAS PALAVRAS: Gostei muito de usar esta máscara. Deixa as pestanas compridas e separadas. Requer um pouco de cuidado na aplicação, mas nada de mais, pois tem uma escova fina e afunilada que chega a todas as pestanas, separando e alongando muito bem. Não dá volume nenhum, mas também não promete dar. Promete sim fazer crescer as pestanas, e ou a mascara é muito boa e realmente faz umas pestanas enormes, ou as minha pestanas cresceram mesmo. É difícil de ter a certeza, mas gostei do efeito de qualquer das maneiras. Não esborrata com o tempo, nem esfarela e é fácil de remover. O resultado são umas pestanas compridas e separadas, perfeito!


VEREDICTO FINAL: Gostei muito de usar esta máscara e acho que faz exactamente o que diz fazer, por isso se procuram uma máscara de alongamento e separação aqui têm uma boa opção. 

PREÇO: 11,69€


Related Articles

2 comentários:

Helena Pereira disse...

Tenho de experimentar!

Lena's Petals xx

Patricia Pinheiro disse...

Fiquei curiosa com esta mascara, estou a usar a de volume à prova de agua da essence e estou a adorar :)

Beijinho***
http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/