In fashion favoritos inspiração moda

My Spring Inspiration














Não a paleta cromática mais vista neste primeiro dia de Primavera, mas é sem duvida a minha preferida. Claro que continuo a adorar as riscas, os cinzentos, o pretos, as gangas, os chapéus, nada muda, apenas os tecidos, mais fluidos e mais frescos, e as gangas mais deslavadas e distressed. É este género de coisas que vou procurar esta Primavera. Esperemos que o tempo volte a melhorar, era só o que faltava agora termos um segundo Inverno! 
Quem está comigo e com a minha inspiração primaveril? Ou só querem é amarelinhos e verdinhos e azulinhos?


LOTS OF LOVE 


LVB

Related Articles

5 comentários:

Morning Dreams disse...

De azul eu gosto mas, também gosto muito das fotos que seleccionaste e acho completamente adequadas à Primavera :)

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Cátia Rodrigues disse...

Eu sou exactamente como tu. Quanto mais básica melhor!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL | $30 ECHO PAUL'S GIVEAWAY

Sara Dias disse...

Não há nada que eu mais adore do que alguém bem vestido, mas de uma forma simples e minimalista. Com peças mais básicas. Tudo o que está aqui é a minha cara, só adicionaria um quimono, simples e escuro :p

oh-my-lover.blogspot.pt

Inês Rodrigues disse...

Gosto muito de preto e branco, mas na minha opinião, a primavera pede um pouco mais de cor!!
Beijinhos***

www.belezadizetsu.blogspot.pt

Susana disse...

Adorei estas inspirações! Super descontraídas e confortáveis, bem como eu gosto! Apesar de normalmente começar a incluir alguma cor na primavera! Se bem que não sou nada de cores berrantes e nos últimos tempos me tenho deixado levar por cores mais neutras! Beijinho