In casual conjuntos inverno looks moda outfit preppy roupa saldos video

Lookbook de Inverno | Video

Quarta-feira, 7 de Janeiro de 2015



Que tal vai essa semana? Já vamos a meio, está quase! Até lá vamos pensar em coisas boas como os lindos dias de sol que temos tido pelo Algarve. Tenho cá para mim que não vão demorar muito tempo. Até mostro-vos 4 looks para esses dias. Quando fui filmar esqueci-me de levar os casacos para os outros looks, só usei casaco no primeiro porque foi o look que levei vestido. No segundo look ia usar o meu casaco comprido camel e no segundo a minha parka verde tropa. 
Espero que gostem!!

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

2 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Lúcia estavas linda! Mas vamos falar desse cachecol maravilhoso hum? :p

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

S. disse...

Estavas linda :) Gostei de todos, Lúcia!

\ Indigo Lights