In beleza flawless makeup revolution maquilhagem nudes opiniao opinioes paleta de sombras review sombras

OPINIÃO | Makeup Revolution, Ultra Eyeshadows, Flawless | REVIEW




Makeup Revolution, Ultra Eyeshadows, Flawless

NOTA: 4/5

PRÓS: Enorme variedade de cores e de possíveis looks ;
          Mistura de sombras mate e sombras glitter;
           Espelho enorme:
           Sombras razoavelmente pigmentadas (todas as que experimentei até agora e pelo que pude ver em swatches);
           O preço é óptimo.

CONTRAS: As sombras nem sempre têm a cor que parecem ter na paleta (a terceira sombra na vertical da quarta coluna na horizontal parece ter uma cor acobreada mas na pálpebra é mais prateada);
                     As sombras esfarelam um pouco durante a aplicação e ao longo do dia.

EM POUCAS PALAVRAS: A paleta é linda, tanto a embalagem como as cores. A qualidade das sombras é razoável, sem ser extraordinária. Tem uma enorme variedade de tons neutros, frios e quentes que podem ser usados das mais diversas formas na criação de multiplos looks. Tem um preto mate, um castanho mate e uma cor de osso mate que são três tons muito importantes para a maquilhagem de olhos. A embalagem é resistente mas a tampa não aguenta aberta. O facto das sombras esfarelarem um pouco deixa-me um pouco desiludida mas continua a usar porque consigo ultrapassar esse facto tendo cuidado na altura da aplicação.

VEREDICTO FINAL: Tendo em conta o preço qualidade acho que é uma boa paleta. As cores são bonitas, a apresentação é bonita e a variedade de tons é boa. Se concentrarem muita importância na qualidade das sombras então não aconselho porque é bem possível arranjar melhores sombras a preços acessíveis. Como as paletas da Sleek por 9,99€ (10 sombras). A Flawless tem 32 sombras por isso ganha na quantidade, ficando um bocadinho atrás na qualidade. Aconselho a experimentar se gostam deste género de coisas. Eu gosto de utilizar e apesar de tudo estou contente com ela. 

PREÇO: 9,95€


Related Articles

2 comentários:

Adriana Gonçalves disse...

Parece-me interessante. Algum tempo atras comprei uma parecida na coastal scentes pela web. Mas, já passaram alguns anos e tenho medo que de certa forma, possam vir a estragar-se. Contudo, acho este tipo de artigos muito bons principalmente para oferecer agora no natal. E por 9,95 realmente é uma pexinxa.
Beijo,*
Blonde and Heels

Ânia Morouço disse...

Admito que em relação a sombras de olhos as minhas preferidas são as da Inglot, mas esta paleta vou ter de ter (: