In beleza unhas

Unhas | Confissões

Quarta-feira, 8 de Outubro de 2014














Para quem não sabe eu roo as unhas, por isso vernizes e unhas bonitinhas é um tema muito pouco comum por aqui. Mas decidi fazer alguma coisa sobre o assunto e fazer unhas acrílicas (foi o que me aconselharam) para tentar superar o vicio. Não gosto delas muito compridas, nem muito quadradas, nem muito berrantes. Acho que vou pedir redondas e com uma cor única. Achei que seria interessante dar uma olhadela pela net para ver inspiração. Algumas destas eu não fazia propriamente mas achei bem giras. 
Qual é a vossa experiência com este género de unhas? 


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

7 comentários:

Ânia Morouço disse...

De acrilico nunca experimentei mas uso de verniz gel e gosto bastante (:

Joana Santos disse...

Também roo as unhas :/ e é um vicio que tenho desde de pequena e que tenho portanto uma grande dificuldade em deixar, já o consegui por umas 3x mas parti-a uma, duas, três e acabava a roer todas! Já meti unhas de gel e gosto bastante de ver, se formos à pessoa certa podem ficar com uma ar mais natural :)
Acrílico nunca experimentei!

xoxo

S. disse...

Nunca usei, porque tenho a sorte de ter as unhas bastante fortes. Pessoalmente, também não gosto de unhas grandes, quadradas, ou com desenhos extravagantes. Aconselho-te a escolher um estilo semelhante aos da 2ª ou da 5ª imagens, acho que é o que fica mais bonito, por parecer natural :)

\ Indigo Lights

Joana Mascarenhas disse...

Gostei de todas!
:)
http://mustbepink.blogspot.com/

Joana Mascarenhas disse...

Gostei de todas!
:)
http://mustbepink.blogspot.com/

Morning Dreams disse...

Tão lindas!!

Sofia Pinto

Morning Dreams

Beauty dream disse...

acrílico nunca usei! mas tenho imensa curiosidade em saber como ficaa :D

Beijinhos*
Blog | Youtube | FB