In acessórios chapéu chapéus outros

The Ultimate Hat

Segunda-feira, 13 de Outubro de 2014



Gosto muito de chapéus. E acho que me ficam bem, modéstia à parte. Adoro o formato do ultimo, esperimentei na loja e adorei. É da Stradivarius. Mas não tenho a certeza em relação à cor. Idealmente queria um cinzento mas não encontrei nenhum que tivesse um preço aceitável. Tem de ser um chapéu de abas redondas mas sem serem muito grandes e "floppy". O primeiro tem a melhor cor dos quatro, mas o formato não está totalmente lá. Qual gostam mais? Sabem de algum sitio onde posso arranjar um cinzento?

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

8 comentários:

Ânia Morouço disse...

Tenho um preto e agora quero apostar num beje (:

Salome Moura disse...

eu quero tentar arranjar um preto ou bordeaux!
bj
http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

S. disse...

O meu preferido é o segundo, por causa do formato e da cor! Acho que até deves ter sorte, se procurares bem :) Há imensos chapéus nas novas colecções, pelo que tenho visto!

\ Indigo Lights

Miss Leote ♡ disse...

Adoroooo sou fan de xapeus ;)

www.missleote.com

Anónimo disse...

Eu já tenho 2 chapéus pretos, e queria comprar um beje e um cinzento. Já viste este da Oysho?
http://www.oysho.com/pt/pt/complementos/cachec%C3%B3is-e-gorros/chap%C3%A9u-crochet-c1070588p4282618.html?typeCategory=0

Morning Dreams disse...

Eu gosto daquele com um tom mais claro em relação aos outros, não tenho chapéus porque não gosto de ver em mim mas adoro ver nalguns looks.

MORNING DREAMS

Sofia Silva

Beijos*

Andrea Brito disse...

Perco-me com chapéus! Adoro o segundo mas o último também é giro, vi-o ao vivo e gostei.

http://finddyourway.blogspot.pt/

Bárbara disse...

Tenho um fedora em preto da Stradivarius e adoro-o!♥
Beijinhos,
theinsideofvogue.blogspot.com