In como vestir decoração DIY moda quadro vestir video

Valoriza o Teu Corpo e DIY para o Quarto | Video

Sesta-feira, 15 de Julho de 2014


Cliquem a imagem para assistirem ao video! 

Neste video mostro-vos como faço um quadro decorativo para o meu quarto, muito inspirado no Tumblr e em vídeos de outras meninas. Não saiu perfeito, mas eu gostei do efeito e estou tentada, como uma menina sugeriu, colocar outro igual por baixo, talvez de outra cor.





Cliquem na imagem para assistirem ao video!

O segundo video saiu no canal da Kandesa e é sobre dicas para valorizar o nosso corpo. Especialmente interessante para meninas que tenham o mesmo género de corpo que eu, com curvas, ancas e pernas largas e braços salsicha, como eu costumo chamar.  

Espero que gostem meus amores!!

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles