In opiniao

Top da Semana #3

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014









Bom dia pessoal. Então mais uma semana, mais um top da semana aqui no blog. É a terceira semana de top da semana e estou a gostar muito do desafio. Como podem ver estou a adorar o macações florais. Nas semanas passadas foram protagonistas e hoje aparecem mais um vez, desta vez vestido pela Keiko. Gosto muito do estilo dela e também do seu namorado :P eheh  
Temos também o macacão preto da Confessions of a Shophaolic que é absolutamente um desejo meu, adoro! 
Os outros looks são muito diferentes mas ambos são conjuntos que acho muito atraentes, o da Contemporary Lives Here pela sua simplicidade, tons terra e vibe campestre, a saia da Blooming Flowers un July é simplesmente linda com o seu corte e tecido modernos.

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

4 comentários:

S. disse...

Adorei o da Confessions of a Shopaholic, acho que é aquele com o qual mais me identifico!

\ Indigo Lights

likecrystalwater disse...

Por ser a minha querida S. e por me identificar muito escolho o da Confessions of a Shopaholic! :)

Ann Grigorieva disse...

beautiful blog! maybe we can follow each other on blogspot, bloglovin and lookbook?

Let me know, dear!

welcome :)

http://anngrigorieva.blogspot.com

http://anngrigorieva.blogspot.com

ritzz disse...

adoro este tipo de posts! são óptimos para ficarmos a conhecer novos blogues. adorei todos! óptimas escolhas. adorei aquela saia azul, que linda!
run-your-world.blogspot.pt
facebook page