In boho castanho conjunto conjunto do dia look outfit preto verão vestido

Tiny Flowers | Outfit

Quarta-feira, 6 de Agosto de 2014



Vestido Zara; Mala Mango; Sandálias H&M; Chapéu H&M; Óculos Asos; Colares Ingruccia e H&M. 


Hey hey! Eu sei que este mês não tenho estado a fazer um post por dia e tenho uma razão para isso. Tenho andado atarefada e tentar montar o meu "negócio", digamos. Se andam por estas bandas há algum tempo já conhecem a Halo, que foi um loja de bandoletes e coroas de flores que eu comecei o ano passado. Entretanto fechei o site porque não tinha tempo (com a faculdade) para me dedicar à loja. 
Quando percebi que mesmo com a loja fechada ainda tinha pessoas a contactar-me à procura de produtos, decidi que ia apostar na loja a sério. Por isso fiquem atentos porque ainda este mês vou relançar a Halo! :) 
Já não vestia este vestido à imenso tempo e hoje deu-me vontade de usá-lo. Que tal?

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

5 comentários:

TaniaR disse...

Fico muito contente com a reabertura da Halo! E adorei o look! Os acessórios fazem toda a diferença :)

Beijinhos

Magda Carvalho disse...

Que linda, adoro o vestido :)

http://retromaggie.blogspot.pt/

L. disse...

Tão gira! Adorei o vestido!!

Ânia Morouço disse...

Estou super viciada em saias e vestidos compridos este ano :)
a seguir *

Ânia Morouço disse...

Estou super viciada em saias e vestidos compridos este ano :)
a seguir *