In conjunto conjunto do dia kimono look look do dia o que vestir outfit primark verão

One More Time | Outfit

Sábado, 2 de Agosto de 2014

Peço desculpa por vos trazer duas vezes seguidas um look com este kimono, mas só me apercebo quando comecei a olhar às fotos para este post. É só a segunda vez que uso, mas calhou ter fotografado das duas vezes.
Se viram o outro post sabem que me estava a queixar de não ter blusas para usar com o Kimono. Até que no outro dia, quando andei a dar volta às roupas que tenho para vender me deparei com dois tops, um deles o que estou a usar, que já tinha post de parte porque nunca usava. 
O outro não usava nem sei porque e este não usava porque é tipo uma muscle-tee e ficam-me mal pois só salienta os meus braços-salsicha. Adoro a cor e fica bem com o estampado do kimono por isso, visto que não mostro os braços quando uso o kimono decidi voltar a meter a blusa na minha gaveta.



,

 Calças Pull and Bear; Blusa H&M; Kimono Primark; Colar H&M; Sandálias Stradivarius; Mala Primark; Óculos Asos. 


Apesar do kimono ser o mesmo acho que está um look com uma vibe muito diferente do anterior que podem ver aqui. 

Espero que gostem!

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

10 comentários:

Joana Mascarenhas disse...

Muito Giroo Kimono!
:)
Beijinhos
http://mustbepink.blogspot.com/

Morning Dreams disse...

Adorei o kimono, é absolutamente lindo! :)

Sofia Pinto

Morning Dreams | Participa no GIVEAWAY

Ana Serra disse...

Adorei as fotos e, principalmente, as sandálias! *.*
Beijinhos

http://a-b-beauty.blogspot.pt/

Mara Almeida disse...

Adoro o kimono! Que bonita!

BLOG | Talking Pickles

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Adorei.
Apesar de não ser muito o meu estilo, adorei a combinação. Gosto em especial da junção das jeans claras com as sandálias brancas =)

Sophie.

Joana Sá disse...

Gira com esse quimono

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Fashi0n She Wr0te disse...

Girissimo o kimono e as sandálias :) a seguir!

Beijinho *
http://fashi0nshewr0te.blogspot.pt/

Ana Chousa disse...

Amei este look! És tão fofinha! :))

Sweet Love,
sweetcamomile.blogspot.pt

Teresa Amaral disse...

Muito bonito e relaxado este look! :)

terescrubs.blogspot.com

Jéssica Teixeira disse...

Amei o look, apenas não gosto das sandalias