In autoretrato cabelo castanho corte médio curto selfie selfportrait

New new hair





Desculpem o overload de imagens! Não conseguia escolher só uma, o que é bom sinal! 
Então depois de pintar o cabelo decidi que estava na hora de cortar (já não cortava há 5 meses). Isto é mau para qualquer cabelo, então se for um que está tão desvitalizado que basta eu entrar no cabeleireiro para a minha cabeleireira (que não me vê desde antes das descolorações e das cores malucas no cabelo) dizer ai mas o que é que fizeste ao cabelo? Descoloração não foi? Ups apanhou-me! Aconselhou-me óleos e tudo o que fosse gorduroso! 
Gosto muito de como ficou o corte e ainda mais assim meio liso, vamos lá ver como fica ao natural (todo louco e frisado que é o normal). Ao comprimento já estou habituada porque já há uns anos que corto assim ou mais curto, mas desta vez tem um leve escadeado nas pontas que o faz mais leve e não está um corte mesmo a direito. Estou a gostar!

O que acham? 

LOTS OF LOVE

LVB

P.s. Desculpa lá o flash das fotos mas já era de noite e eu não domino muito a luz ainda.

Related Articles

7 comentários:

Joana Nunes disse...

Ficas super gira assim! :3

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Adoro o novo cabelo, acho que te fica mesmo bem :)
Gosto bastante da cor.

Sophie.

All about lady Things disse...

E que bem que te fica :D

Um grande beijinho,





All about Lady Things ♡








coisas da Nadya disse...

Fica-te tão bem!!!


Irina Pires disse...

Adoro a cor e o corte! Segui :)

xoxo Irina,
http://irinapires.blogspot.pt/

Neuza Mariano disse...

ameiiiii

As extremos disse...

Muito gira, adoro a cor do batom =)
Beijinhos**

Novo blog, espreita....http://friendshipandstyle.blogspot.pt/