In apocalips beleza big bang eyeliner gel lip lacquer maquilhagem preto review Rimmel London Sephora vermelho

Gel eyeliner da Sephora + Apocalips da Rimmel London em Big Bang




Olá! Hoje trago-vos este review de dois produtos que tenho andado a testar e sobre os quais ainda não fiz uma review completa.
Achei que era giro usar os produtos numa maquilhagem para que os pudessem ver em acção. Posso já adiantar que neste caso, gosto muito dos dois produtos. Vamos ver em baixo porquê!



O eyeliner em gel preto da Sephora custa 14,90€ e é apresentado com sendo um eyeliner e uma sombra. Eu não usei como sombra mas usei-o sim como eyeliner. Foi o primeiro eyeliner em gel que experimentei e tenho a dizer que gosto muito. Aplica-se facilmente (eu uso um pincel angular), tem uma cor intensa (01 black night) e dura bastante. A única coisa que tenho a dizer é que embora este produto afirme ser à prova de água, eu diria que não é. Eu tenho as pálpebras que se "escondem" (não sei o que lhes chamar) e por isso muitas vezes quando aplico liner ele transfere da pálpebra fixa para a pálpebra móvel. Isso continua a acontecer com este produto, ou seja, não é assim tão resistente quanto um produto à prova de água deveria ser.
Não aconselho, então, se estão à procura de um eyeliner à prova de água.  
Eu só comprei este porque estava com uma promoção muito boa e custou-me 4,20€, porque já ouvi muitas pessoas falarem de outros que são muito bons e bem mais baratos. 
Resumindo não me arrependo de ter comprado este produto mas não o compraria a 14,90€. 




Este lip lacquer da Rimmel London é um dos meus produtos para lábios preferido! Não tenho outro produto que seja tão perfeito a todos os níveis como este é. A cor que vos mostro aqui é este vermelho vivo (Big Bang) lindo. Não só a cor é linda como a aplicação é relativamente fácil tendo em conta a cor que é. A formula é muito cremosa e nada seca, no entanto este lipgloss/batom dura imenso tempo! Logo quando aplicamos fica meio brilhante e depois de secar fica mais mate, mas a cor em si fica no sitio. Podemos comer, beber, falar, tudo! 
Não tenho nada de mau a dizer sobre este produto. Paguei 7,79€ no site FeelUnique, mas nas lojas é ligeiramente mais caro.
Uma coisa que tenho de dizer é que tenho outra cor deste produto que não é tão boa. Não sei se é porque é uma cor mais próxima da minha cor de lábios ou o que é, mas esta parece não durar tanto tempo. A cor é a Galaxy.
Resumindo aconselho-vos muito a cor Big Bang se procuram um batom vermelho forte e duradouro. 

O que acham da maquilhagem? Têm algum destes produtos? Gostam tanto como eu?

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

11 comentários:

Sofia Pinto Silva disse...

Não tenho nenhum desses produtos, mas achei a maquilhagem super linda!!

Beijinhos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
Sofia Pinto

Ana Brito disse...

Estou tentada a experimentar esse lip lacqer! Parece muito pigmentado!
Biju*

http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

Joana Nunes disse...

Adorei! Ficas tão bonita de batom vermelho, combina mesmo com o teu tom de pele e a cor dos teus olhos :)

Lúcia disse...

Ohh obrigada!
Xxx

Lúcia disse...

É mesmo muito muito!!
Xxx

Lúcia disse...

Muito obrigada!
Xxx

Chic Diary disse...

adoro a make up

beijinhos querida
Chic Diary

Patrícia Cherry disse...

és tão bonita :)
Acho que sou a única pessoa que não consegue por eyeliner, fica super giro mas quando faço fica sempre mal xd

Beatriz Palma disse...

Adorei tudooo!! Principalmente o eyeliner!!!!!!
Vê o meu ultimo post***
http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
xx, Beatriz Palma

riotdontdiet disse...

olha comprei recentemente um lipgloss dessa gama e tambem estou a adorar! tava mesmo pra fazer uma review, porque estou mesmo satisfeita, acho q vou comprar mains uns quantos :P

estas mt gira btw :) adorei o blog*

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Claudia Castelo disse...

Ai esse batom liquido da Rimmel é tão lindo e fica-te super bem! eu tenho um parecido da essence da linha Stay Matte mas nao dura tanto na boca como esse teu parece durar claro porque foi bem mais barato, 2 euros e tal. Mas se calhar devia investir nesse que parece melhor xD

http://unusualtastesblog.blogspot.pt/