In

Os melhores de 2013 | Beleza


Olá meus queridos! Venho só deixar aqui o meu ultimo video! Finalmente gravei os meu favoritos de beleza. Quais foram os vossos favoritos?



Hoje filmei a primeiro parte do meu lookbook de Inverno. Queria filmar tudo mas fiquei sem luz e bateria na maquina a meio dos looks. Ai esta luz de Inverno não me deixa fazer nada. Tenho que acordar mais cedo é o que é! Com certeza ainda esta semana carrego esse video, isso prometo! Não me tenho concentrado muito no conteúdo sobre moda ultimamente. E não sei porque, é o que mais gosto! Tenho também um lookbook de conjuntos com blazers planeado para breve por isso vamos começar a ver mais conteúdo sobre moda em breve.
Por agora deixo-vos com os meus favoritos de beleza do ano que passou! 

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

1 comentários:

Joana Nunes disse...

Adoro a camisola que tens vestida, é super linda e a cor fica-te super bem :)
O pó da Rimmel também foi um dos meus favoritos de 2013, e continua a ser - é super bom :3

Beijinhos **