In compras Haul HM o que recebi pelo natal prendas de natal primark roupa tezenis video

O que Recebi no Natal + Saldos H&M, Tezenis e Primark | Video


Meus queridos, quase que vem tarde, mas aqui está: o meu video de Prendas de Natal. Como tinha feito umas comprinhas decidi acrescentar para ficar um video mais recheado. Espero que gostem, pois eu fiquei muito satisfeita. 
E, espero também, que estejam a ter um dia muito bom (melhor que o meu pelo menos, que hoje não tem sido nada bom)!
Vemo-nos num próximo post! Vou tentar que seja um outfit, pois este novo ano já merece um post desses.

LOTS OF LOVE

LVB

P.s. Sigam o blog no FACEBOOK, é a forma mais rápida de se manterem a par das novidades! 

Related Articles

3 comentários:

Ana Chousa disse...

Gostei muito da camisa que estás a usar :) Os pijamas da primark são a melhor coisa de sempre, super quentinhos e confortáveis *-*

Nunca vi essa marca à venda, mas sem dúvida que é uma cor bem fofinha :))

Sweet Love ♡,
http://sweetcamomile.blogspot.pt

Ana Chousa disse...

Peço desculpa fofinha, foram 'coisas' a mais no meu copy paste do link ao blog :p

Liane P disse...

Gostei imenso das sapatilhas! :) Boas prendas :)

Também tenho de fazer um post sobre as minhas...

http://otemplodelia.blogspot.pt/