In cinzento conjunto inverno look do dia ootd preto rosegal

Look do dia c/o Rosegal

Olá pessoal! Então hoje venho falar da loja online RoseGal. A loja especializa-se em roupa Vintage, mas 
tem também outros estilos de roupa. É muito ao género de outras lojas asiáticas online. 

Positivo:
- Tem uma variedade muito razoável de modelos.
- Os preços variam bastante, sendo que algumas peças podem chegar aos 50$ mas também há muita coisa 
a menos de 20$.
- Os portes são grátis a nível mundial, o que é óptimo
- A encomenda vem bem embalada num pacote muito pequenino (a minha não ficou presa na Alfandega). 

Negativo:
- Leva muito tempo a chegar (a minha encomenda ficou finalizada dia 12 de Dezembro de 2013 e só dia 
23 de Janeiro de 2013 é que a encomenda chegou a minha casa)
- A peça que eu encomendei era um vestido, mas como podem ver por estas fotos isto é tudo menos um 
vestido. Sem ser esse facto muito importante, a "blusa" tem uma qualidade aceitável. O tecido é macio e 
as costuras parecem estar bem feitas, inclusive o detalhe dos fechos. 

Agora vou deixar-vos algumas fotografias com as peças que encomendei. São elas a blusa/vestido e a pulseira. Já estão as duas out of stock, pois já passou mais de um mês desde que encomendei.



 Casaco Primark; Blazer H&M; Blusa c/o Rosegal parecida aqui; Calças Bershka; Botas Pull and Bear; Colar Blanco; Mala Primark. 






Pulseira c/o Rosegal.

Em relação à pulseira não tenho nada de negativo a dizer. Custa menos de dois dolares e para esse preço está muito bem. Ainda só usei uma vez por isso não sei se vai oxidar ou não, mas estou satisfeita até agora.
O vestido/blusa, já é outra história pois eu escolhi este modelo a pensar que o tecido extra ia ficar bem mais em baixo. Este modelo como blusa acho que não me favorece muito, por isso não sei até que ponto vou usar esta blusa. Tenho pena porque acho que podia ser um vestido giro e interessante, mas como blusa não me diz tanto. 
O que acham?

O meu veredicto final é visitem a loja e vejam se tem alguma coisa que vos interessa. Se for um vestido esqueçam pois vai vir blusa. Se for uma peça barata e que pode ter algum potencial então acho que podem arriscar (desde que não se importem de esperar bem). As bijutarias por exemplo acho que podem valer a pena, desde que não tenham falsas ilusões sobre a qualidade, que é correspondente ao preço, mas aceitável. 
Alguém já recebeu alguma coisa desta marca? 


LOTS OF LOVE!

LVB

Related Articles

2 comentários:

Mara Almeida disse...

Adoro o casaco :)
beijinhos

talkingpickles.blogspot.com

Carolina disse...

Comprei um vestido lindo nesse site. Chegou um vestido horrivel! O comprimento até que ficou bom por eu ter 1.70 de altura, mas onde era pra ser cheio de brilho vieram no maximo uns 5 strass de pessima qualidade. E o tecido entao, nem me fale :(