In

Noite de Passagem de Ano | Ideias para Looks




Olá! Então parece que vem ai mais um ano e com ele mais uma Passagem de Ano. Como sempre decidi fazer uns conjuntos (até porque algumas de vocês pediram este ano) e espero que vos sejam úteis. Fiz estes conjuntos mais como inspiração, pois algumas das peças que usei são difíceis de arranjar, mas usando o Polyvore é muito mais rápido e eu não estou com muito muito tempo. 
Talvez consiga procurar algumas peças nas lojas que conseguimos ter acesso mais fácil e vá postando no Facebook do blog, por isso não se esqueçam de seguir! Têm o link na barra lateral do lado direito!
Tentei, mais uma vez, agradar a todos os gostos e fazer looks que se possam adaptar a diversas pessoas. Mas claro que todos são ao meu gosto, por isso façam as vossas alterações consoante o vosso gosto. 
Pessoalmente não faço a mínima ideia do que vou usar na passagem de ano, mas estou mais inclinada para o ultimo look. Isto porque ainda não sei o que vou fazer e acho que este é o que se pode adaptar à maior parte da situações. 

Espero que gostem! Digam-me o que vão fazer esta Passagem de Ano!

LOTS OF LOVE,

LVB

Related Articles

7 comentários:

Catarina Oliveira disse...

Adorei todos os conjuntos! Os sapatos do segundo conjunto são lindos! Também gostei muito da última mala =)

Nádia Sepúlveda disse...

Eu este ano devo ficar por casa, mas o 3º conjunto é a minha cara! :D

beijinhos, Nádia
My Fashion Insider

Anónimo disse...

Adoro o terceiro conjunto mas para mim trocava o batom e as sandálias do segundo outfit pelas botas e o batom do terceiro outfit :)

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Adoro o 3º look, é o que eu usava!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Adoro o top dourado *.* de onde é? Podes deixar o link?

RAJIV SANKARAPILLAI disse...

HAPPY NEW YEAR !

Lúcia disse...

O top dourado é desta loja: http://www.owntherunway.com/products/clothing/ck0134gold-new-womens-gold-glamorous-gold-sequin-cami-party-vest-ladies-top-size-8-14.html