In confortável conjunto look malha de natal natal noite de natal o que vesti

24 de Dezembro | Outfit










Calças Pull and Bear; Malha Primark; Ténis Converse; Lábios Rimel Apocalips.

FELIZ NATAL!

Este foi o meu look hoje, super descontraído, super natalício! Perfeito para mim! O que acham? Demasiado? Em casa usei as minha meias de Natal que podem ver no video (que estou neste momento a editar), Get Ready With Me Véspera de Natal.
Espero que estejam a ter/tenham uma noite de Natal fantástica! Partilhem comigo o que usaram este Natal! 

LOTS OF LOVE

LVB

P.s. Desculpem-me os emplastros, mas é Natal, não me levem a mal! hihihi

Related Articles

2 comentários:

Denisa disse...

Very nice sweater and I wish you amazing holidays.

http://www.fashiondenis.com/

Joaninha Musical disse...

O look está perfeito,és linda,mereces ser feliz,tudo de bom para ti,continuação de boas festas!! Até breve!!