In mimos outono inverno produtos sessão de beleza

Sessão de Beleza/Mimos (Outono/Inverno)

Nesta altura do ano cuido muito mais de mim. Não sei porquê, mas as temperaturas baixas e os dias cinzentos fazem com que queria passar mais tempo em casa a mimar-me. Acho que é um sentimento que muitas de vos partilham. 
Há algumas coisas que acho essenciais para uma boa Sessão de Beleza/Mimos e hoje queria partilha-las convosco. 
A maioria das imagens tem links associados, por isso se ficarem interessadas em algum produto podem clicar para o conhecerem melhor. 
Sem mais demoras deixo-vos com os meus 10 passos essenciais para uma boa Sessão de Beleza!

1. Primeiro, e muito importante é preciso vestir um pijama fofinho e quentinho



2. Agora que já estamos quentinhas e fofinhas podemos começar por acender umas velinhas de cheiro.


3. A seguir podemos prender o cabelo com um destes novos elásticos que prometem não marcar e puxar o cabelo. São um pouco caros para elásticos, mas se fizerem mesmo o que prometem... Há de várias cores no site FeelUnique e cada caixinha vem com 3 por 4,69€. 


4. Agora sim, podemos começar por fazer uma limpeza profunda da pele, para que ela esteja receptiva aos outros produtos que iremos colocar em seguida. No Inverno parece que até as peles mais oleosas andam desidratas e baças. Por isso é bom optar por um exfoliante leve e que nutra ao mesmo tempo que limpe e alise o grão da pele. 




























5. Depois deste passo gosto de usar uma mascara. A mascara deve ser indicada para os problemas e fraquezas de cada pele em especifico. Por exemplo imperfeições, cansaço, falta de luminosidade, rugas etc..






















6. Enquanto relaxamos com a nossa mascara podemos ler um bom livro, beber um chá ou chocolate quente e ouvir uma musica que nos faça sentir ainda melhor e relaxadas. 

7. Depois gosto de usar um creme hidratante que seja calmante e que proteja a pele durante a noite [normalmente estas sessões são há noite]. 



8. Agora alguns extras. Creme de olhos, balsamo labial, etc..



9. Para quem toma banho ou duche também sugiro alguns produtos que fazem uns bons miminhos. Uns exfoliantes corporais ou umas bolas de espuma e cheiro. Estes são os dois da Lush. As bolinhas têm um cheiro a lavanda óptimo para relaxar antes de ir deitar. 

























10. Para quem faz a manicura em casa, esta é uma boa oportunidade para por mãos à obra e pintar as unhas dos pés e das mãos. Aqui ficam algumas das minha cores preferidas para esta época.



















E são estes os meus 10 passos para uma sessão de mimos. Queria só deixar claro que eu não estou a fazer nenhuma review destes produtos, sendo que muitos deles nunca experimentei, apenas estão aqui como exemplo e porque me pareceram produtos interessantes e que se adequavam à ilustração deste post!

Agora digam-me o que costumam fazer nas vossas sessões de mimos? Gostaram dos meus passos?


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

2 comentários:

maria sousa disse...

Aww adoro, há imenso tempo que quero fazer um destes com as minhas amigas (:

Ana Chousa disse...

Faço isto algumas vezes e a verdade é que vou dormir tão mais confortável :))

Sweet Love,
http://sweetcamomile.blogspot.pt