In chapéus como usar conjuntos looks

Como eu usaria | Chapéus




Olá! 
Hoje os protagonistas são os chapéus. Quem não gosta? Eu gosto muito, acho que ficam muito bem especialmente no Outono/Inverno. Acho que é um acessório que dá logo um certo charme a um look. Eu tenho um preto e tenho que admitir que não o uso o suficiente. Por isso este post para além de ser para vocês, é também para mim. Para me inspirar a usar o meu chapéu de que tanto gosto. Escolhi 3 chapéus diferente e conjuguei-os em looks também eles diferentes, mas que usaria num fechar de olhos. 
Que tal? O que acham?

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

4 comentários:

Anabela Pereira disse...

Gostei muito :)
Beijinhos*

Catarina Magalhães disse...

Adoro, o 1º e 3º estão perfeitos!
An Ideal For Living

Joana Nunes disse...

Ando louca por um chapéu como o primeiro, mas ainda não encontrei nenhum que realmente me agrade :/
Gostei muito das sugestões :3

Ana Chousa disse...

Não me imagino a usar esse tipo de chapéus, mas as tuas sugestões estão muito bonitas :)