In como conjugar como usar conjunto gabardine looks nike air max outono/inverno

Desejos e como conjugá-los | Nikes e Gabardines



Este post é sobre duas peças em particular que estou a cobiçar este ano para o Outono/Inverno. São eles uns ténis coloridos e uma gabardina clássica. Ambas as peças fui vendo na rua e sempre que vejo alguém usar alguma delas acho que fica super bem. O único problema? Tanto uma, como outra, são peças que. devido ao seu custo, não é fácil comprar só porque sim. Embora deve admitir que os ténis até me dava um algum jeito este ano! Para além de serem giros, são confortáveis [ando muito] e quentinhos. Então já que por agora apenas posso admirar, vou-vos mostrar como as usaria se as tivesse no meu armário. 

Agora digam-me lá? Gostas de ténis coloridos e gabardines? E gostam da maneira como eu os conjuguei? 

LOTS OF LOVE

LVB
 

Related Articles

11 comentários:

Anónimo disse...

Gosto bastante dos 2 conjuntos. Mas não concordo quando dizes que são peças caras... Depende de onde procuras. Vê, por exemplo, estas 2 opções: http://shop.mango.com/PT/p0/mango/roupa/gabardina-algodao-ombros-abaloados/?id=11073510_48&n=1&s=prendas&ident=0__0_0_1380542393885
http://www.oysho.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductPage?storeId=64009610&langId=-6&catalogId=60359602&categoryId=739297&productId=2837502

Anónimo disse...

E, se o teu desejo for mesmo ter umas sapatilhas NIKE, vê esta opção: http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04856464&oid=4|23&c=203

Lú cia disse...

Eu também me chamo Lúcia :)
Adoro gabardines!

Ana Chousa disse...

Gostei dos conjuntos que fizeste :)
E gostei do teu blog, também! Já estou a seguir ^^

http://sweetcamomile.blogspot.pt

Danny disse...

eu adoro gabardines, acho-as tão elegantes!

TaniaR disse...

Adorei o conjunto para a gabardine! :) Veio em boa hora. Comprei uma recentemente na Stradivarius e estavam a bom preço! Beijinho*

Lúcia disse...

Anónimo: Olá! Realmente essas opções não são muito muito caras! Gosto muito da gabardina e os ténis da oysho até não são muito maus, mas não é mesmo aquilo que gosto. Quanto aos Nikes da SportZone não consegui ver, infelizmente. Mas os Air Max costumam ser mais para o caro. Pode ser que venham pelo natal! Obrigada pelas sugestões!! Beijinhos

Anónimo disse...

Sou a anónima dos primeiros comentários! Na SportZone há sapatilhas Nike a 40 Euros bastante giras. Tenho pena que não tenhas conseguido ver, mas é questão de procurar no site. Podem é não ser bem o que tu queres... Beijinhos :)

Filipa disse...

Nunca fui fã nem de uma coisa nem de outra mas devo confessar que a minha opinão em relação a esses ténis tem vindo a mudar, esse modelo é bastante giro até! :D

http://free-colors.blogspot.pt/

Ester Ramos disse...

Gostei dos conjuntos, mas gostei especialmente das cores que incorporaste no conjunto dos ténis da Nike. :)

Andreia Silva disse...

Adoro muito as sapatilhas :)
E adorei o blog (:
Beijinho!

www.redcarpeteveryday.blogspot.com