In batom Big ben colares retrato Rimmel Apocolips Lip Lacquer vermelho

Batom Novo + Colar Novo



Olá! Já sabem sobre o Verão ser o meu inimigo enquanto blogger por isso não me vou desculpar por não estar muito activa aqui no blog. Encomendei finalmente o Rimmel Apocolips Lip Lacquer na cor Big Bang. Queria muito experimentar um deste batons e não tinha nenhum batom vermelho [estranho não é?] Gosto muito da cor. Ainda não consegui testar a sua durabilidade porque fui comer logo a seguir a estas fotos e claro ai saiu. Gostam da cor? Já experimentaram e se sim o que acham? 
Assunto numero dois é o meu colar novo. Ganhei o giveaway do Style & Expect e um dos presentes que me foi mandado foi o segundo colar [o mais comprido]. Gosto muito dele mas achei que ficava bem com um outro que tenho da Primark. Gosto muito da combinação. O que acham?

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

4 comentários:

Neuza Mariano disse...

Que linda que estás minha Lúcia.
É normal estarmos mais ausentes no Verão, é bom sinal =)

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Raquel Neves disse...

Ficas linda com o cabelo assim!

Joana Isabel Duarte disse...

Ficaste super bem nesta foto! *-* que linda :)
E gosto de te ver com o colar novo, também o vi no vídeo da maquilhagem em 3 minutos e gostei muito :)

+++
Style & Expect

Maria disse...

que gira :)