In back to school desejos escola faculdade HM lista outono pull and bear roupa Wish list Zara

Back to School Wishlist








































































1. Casaco e Camisola ZARA
2. Camisa e Camisola Stradivarius and ZARA
3. Calças pretas e Botas H&M e Pull and Bear
4. Saias Pull and Bear
5. Casaco e Colar H&M e Pull and Bear
6. Anéis H&M
7. Gorro H&M

Oii! Então hoje deu-me para andar a vasculhar as colecções novas nas lojas online. Tenho a dizer que fiquei pouco impressionada. Quer dizer gostei muito de algumas coisas, mas não em grande quantidade! Normalmente tenho de reduzir a minha lista imenso só para não vos mostrar mil peças. Desta vez não tive de fazer isso. Contudo gostei da colecção mais grungy da H&M. 
Como é óbvio nunca será possível ter todas estas coisas, mas se pudesse escolher eram estas as peças que escolhia para o regresso à faculdade e à vida de estudante na Cidade
E vocês? Já andam de olho nas novas colecções? Ou ainda estão muito embrenhados no Verão para tal coisa?


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

2 comentários:

Raquel Painço disse...

Também gostei da coleção mais grungy da H&M :D
Gostei muito dessas botas e também preciso de umas calças pretas :p

Inês Silva disse...

gosto da maioria das peças (:

( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )