In bolinhas floral fofo moda neon Oasap pastel renda verão vestidos

Best Summer Dresses

Oii! Então eu hoje deu-me na cabeça de me ir torturar para o site da Oasap. Então decidi ver os vestidos que eles têm...1034 vestidos ao todo. E aqui estão os que me deixaram a babar e que eu considero óptimas escolhas para o Verão! Fica aqui a dica! 




























1. Vestido floral em tons pastel                                                       2. Vestido de riscas, bolinhas e cores solidas.


























3. Vestido branco com padrão floral Chinês.                                      4. Vestido fluido com padrão floral Chinês.



























5. Vestido azul às bolinhas brancas super fofo.                                      6. Vestido branco com renda.


O que acham? Usariam algum? Ou não são muito o vosso estilo?

(links nas descrições)

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

6 comentários:

Carolina Santiago disse...

Todos vestidos lindíssimos :3

Claudina disse...

A oasap tem peças lindas!

joanie rodr disse...

ahah era bom era que os vestidos me ficassem bem...

disse...

Adoro o 3º e o 4º =)

Ana disse...

cool dress selections!!love it

if you want to win a DANIEL WELLINGTON clock, go to
www.lessismoreblog.com

Inês Silva disse...

são muito giros! (:

( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )