In batons fortes eyliner make up maquilhagem o que se usa primavera sobrancelhas spring tendências

Tendências de Maquilhagem para a Primavera | As minhas escolhas

Que tipo de maquilhagem gostam de usar na Primavera? Eu tenho de admitir que quanto mais calor faz menos maquilhagem me apetece usar. E tendo esta ideia em conta fui pesquisar o que as revistas e a Internet dizem que se usa este ano e fiquei agradavelmente surpreendida com a maior parte das tendências  pois são aquilo mesmo que eu gosto nesta altura. 

 Em primeiro lugar as sobrancelhas marcadas e o eyeliner esfumado tipo grunge:




Em segundo lugar as peles frescas e naturais:


E por ultimo, mas não menos maravilhosos os lábios em tons fortes como atracção principal e única de um look: 



























Todas as fotos a cima da HarpersBazzar

Adoro especialmente a imagem da esquerda. A cor do batom funciona tão bem com a cor dos olhos da modelo. Ai que sonho!

Também adoro usar um tom cobre em toda a pálpebra. Esta cor fica divinal em olhos claros e até tons avelã. Eu uso de uma forma um pouco mais subtil do que aqui, sem o efeito winged. 


Imagem da Allure


Neste video que postei há já uns meses podem ver como eu uso estes tons cobre e se gostarem, quem sabe repetir. 
Estou a pensar recriar o look do eyeliner esfumado, o que me dizem? Parece simples mas não deve ser muito fácil conseguir a quantidade exacta pois se exagerarmos pode parecer que nos borramos todas. Deve haver um truque!


Espero que gostem!

Love

LVB

Related Articles

0 comentários: