In look militar o que vesti outfit parka primavera riscas spring vermelho

Spring | Outfit





Calças: H&M; Blusa: Zara; Casaco: Zara; Botas: Pull and Bear; Colar: Acessorize.
 

Olá pessoas! Hoje tenho  um outfit para voçês, que já fazia falta aqui. Não gosto quando vejo a primeira página do blog e não aparece pelo menos dois outfits no meio de todos os posts. Sinto que não estou a fazer o meu melhor se assim não fôr.
Bem este look é super parecido com outro que usei o ano passado, a blusa até é a mesma. O resto das coisas são diferentes mas no mesmo estilo e cores. Podem ver esse look aqui!
Nem sabem o que eu fiz hoje! Fui às compras! Como deve ser! Chulei os meus pais! Coitados, mas eu nem sei a força que tenho de ter para não gastar o dinheiro que me sustenta em roupa. Eu é que não consigo passar sem comer, se não! Tinha o frigorifico vazio e o roupeiro a abarrutar.
Bem o que eu queria mesmo dizer é que podem esperar um haul pelo Youtube em breve! Até lá podem interter-se com os meus ultimos videos aqui!

Related Articles

2 comentários:

Mary-F disse...

super bonita! então muitas coisinhas compradas ?!
Eu estes dias andei nas lojas, e as coisas não estão a preços muito convidativos :S

Rita disse...

Também eu! já ouvi tantas coisas boas sobre os pincéis que assim que puder tenho de os comprar! eheh
ps. Adoro o outfit! :) x