14 de março de 2013

New in H&M | Favoritos














Olá! Hoje trago-vos um post com as minhas peças preferidas na nova colecção da H&M! Já há muito muito tempo fiz uns post assim parecidos e hoje lembrei-me que seria interessante fazer um, especialmente nesta altura em que a estação está a mudar e que as lojas têm colecções muito giras para celebrar a chegada da Primavera. Eu adorei os estampados tropicais da H&M. Não são normalmente uma coisa que aprecie muito mas adorei estes. E claro os tons verde caqui que tão bem combinam com brancos pérola e dourados. 
Espero que gostem das minhas escolhas!

Love

LVB

4 comentários :

karkova disse...

ADORO! a camisa com o print tropical é lindaa

Helena disse...

A H&M é uma perdição para mim!
Adoro as tuas escolhas, aliás aquela camisola de renda já estava na minha wishlist :)

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

LuciaPalermo disse...

Amazing...I want the dress!!!!
I love your blog...if you want we can follow each other, it would be great...tell me what do you think =)
kisses,
vogue4breakfast.blogspot.com/

Francisca Paulos disse...

Adorei tudo, por mim vinha cada uma dessas pelas para o meu closet! x