18 de março de 2013

New in | H&M e Kiko




Rimel Kiko, Lápis de Lábio Kiko, Mini Kabuki H&M, Pincel Double End H&M

Oii! Desculpem a minha ausência  se é que a sentiram! Fui passear este fim-de-semana! Estive no Porto! Diverti-me imenso, mas não tive acesso às Internets, por isso não dei para actualizar o blog, com muita pena minha. A boa noticia é que tenho muitas fotografias para vos mostrar e dois outfits. 
Estas comprinhas foram da semana passada, ainda em Lisboa. Portei-me mal e comprei umas peças que que estava a precisar. Bem o lápis de lábios foi só porque é lindo, mas o resto estava mesmo a precisar. Vou fazer review dos pincéis! Já os usei bastante e tenho duas opiniões muito distintas!

Love

LVB

3 comentários :

Marta Carvalho disse...

Fico à espera dos reviews, e ainda bem que te divertiste! :)
xx
http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

Neuza Mariano disse...

Gostei muito das fotos
Boas novidades

Uma excelente 2º feira de muito Sol*
Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

CONSUMÍNIMO disse...

Também algumas coisas da Kiko e adoro! Jéssica from CONSUMÍNIMO