In fashion floral look OPI páscoa polyvore primavera River Island style

Look de Páscoa #2

Look de Páscoa 2




Oii! Depois do look de ontem decidi fazer mais um, um pouco diferente, mas também muito girly e super primaveril! Nem sei se seria possível usar este look com o tempo que temos. Talvez numa casa com aquecimento ou algo parecido. Bem eu adorei este vestido, estou num mood super girly para fazer estes conjuntos. Mas acho que tenho que fazer um look mais meu para me inspirar a mim mesma, porque eu não vou vestir nada assim. Não porque não gosto mas porque não tenho nada assim para vestir. 

Love

LVB

Related Articles

1 comentários:

Joana Salvador disse...

Adoro a cor do verniz e do batom coral nesse look, ficam muito bem com esse conjunto :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/