In camisa casaco de ganga casual confortável conjunto Converse look

É sexta feira | Outfit




Calças: Pull and Bear; Blusa: Stradivarius; Camisa: H&M men; Casaco: Feira da Ladra; Mala: H&M; Sapatos: Converse; Colar: Biju Brigitte.


Oiii! Já não vos mostrava um outfit há imenso tempo! Já tinha saudades de fotografar um look. Este foi um look muito casual e confortável. Embora esteja a chover está muito mais quente e por isso decidi usar este casaco mais leve, com a minha camisa favorita! Não é minha, mas não digam a ninguém! hahaha 
Este é um género de conjunto que eu uso muito, adoro estes conjuntos confortáveis. Pode não ser para todos os gostos, mas eu adoro. 
Hoje passei o dia a filmar e depois fui ter com o Ficho ao trabalho e chilámos um pouco, comemos Mcdonals :/ e voltamos para casa. Agora vamos ver um filme! Ah por falar em filme, ontem vimos um filme tão incrível. Gostam de animais, ou filmes tipo documentário? Então têm de ver o The Last Lions. É tão triste e inspirador ao mesmo tempo. Não consigo recomendar este filme de mais. 


Love

LVB

Related Articles

3 comentários:

Joana Santos disse...

Gosto muito do teu look descontraído, e adoro o teu cabelo :P

xoxo

disse...

OMG eu não conhecia o teu blog mas estou viciadissima! Voum inscrever sem dúvida!

Quanto ao look, amei... identifico-me bastante cm ele pois adoro looks descontraidos mas que ao mesmo tempo tenham apontamentos que os tornam tão nossos :)

Um beijinho enorme e bom fim de semana ^^

Fashionobsession-mieni disse...

Your outfit is really great! I love this casual and cool look so much and especially your denim jacket and your pink hairs:)

Hope you visit me on my blog
fashionobsession-mieni.com