In conjunto dia dos namorados look o que vesti OODN outfit

Valentine's | Outfit




Calças: Zara; Camisa: H&M; Cardigan: Zara; Casaco: Stradivarius; Mala: Poise; Botas: Pull and Bear; Colar: Biju Brigitte.



Olá! Queria só mostrar-vos o que vesti ontem e como me maquilhei. Basicamente fiz o mesmo que vos mostrei no segundo look de maquilhagem que fiz, mas com tons prateados em vez de dourados. Usei uma roupa confortável, mas com um toque um pouco mais sofisticado. Não sou de me expor demasiado, ainda para mais quando está o frio que esteve ontem. Ainda pensei em vestir um vestido, mas desisti rapidamente. 
Jantámos já tarde, mas foi agradável, como sempre. 
Querem ver o que o meu amor me ofereceu??


Love

LVB

Related Articles

8 comentários:

Neuza Mariano disse...

Olá querida

adorei o look

Uma excelente 6ºfeira e bom fim de semana.

Muitos beijinhos
MUAH* <3
Neuza Mariano
Meu canal Youtube

R disse...

Hey, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também!!! http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

All about lady Things disse...

Lindaaaa :) Adoro o teu cabelo, por si só é uma ode ao amor :)

Um grande beijinho :)



All about Lady Things 



PS. Não deixes de ver o meu novo post AQUI!














maria sousa disse...

Aww adoro absolutamente o teu cabelo :3
Já sigo!

maria sousa disse...

Aww adoro absolutamente o teu cabelo :3
Já sigo!

Raquel Neves disse...

Estavas linda :)

Francisca Paulos disse...

O teu cabelo está tão lindo! x

karkova disse...

eu tou totalmente in love com o teu cabelo