In maquilhagem my boyfriend does my make up o meu namorado maquilha-me video

O meu namorado maquilha-me | Video


Olá! Hoje venho deixar-vos só este video. É um Tag já muito conhecido no Youtube. Divertimo-nos imenso a filmar e embora tenho demorado algum tempo, tentei tornar o video o mais divertido possivel.
A mudança que fiz na luz e nas definições da maquina infelizmente pioraram a qualidade da imagem, mas espero que seja agradável de ver na mesma e que se divirtam. Eu acho que ele tem jeito! Ahaha

Love

LVB

Related Articles

4 comentários:

Mary-F disse...

é de mim ou esta sem voz ? :s

Mafalda disse...

Está sem som :(

Lúcia disse...

Olá meninas! Já vi que sim! Em breve deve ficar bom, já tirei a musica inicial e parece estar com som. Leva é uns minutos a actualizar. Espero que gostem!!!
xxxx

Joana Santos disse...

ahahah realmente ele tem jeito! Eu acho que não ia querer experimentar com o meu ahahah

xoxo