In bijutaria brincos comprar encomendar

Bijutaria Nova
































Olá pessoal! Que tal gostam dos meu brincos novos? Estou a pensar começar um mini lojinhas e vender uma bijutarias. Sei que já há biliões de coisas dessas, mas não custa nada tentar também. Até porque acho que encontrei umas coisas mesmo giras e acessíveis. As primeiras peças que vão estar disponíveis são estes 2 modelos de brincos! Se quiserem encomendar é só deixar um comentário ou mandarem uma mensagem pelo Facebook aqui, que eu dou todas as informações. Mais tarde irei fazer uma pagina mais arranjadinha com todas as imagens e informações. Espero que gostem destes dois artigos. Eu estou a adorar.

Love

LVB

Related Articles

4 comentários:

Aida disse...

Adoro!!!!



www.bitsnpieces.me

Joana Santos disse...

Gosto muito! Super giros :)

xoxo

Ana disse...

Adorei! Que brincos lindooos <3
Beijinhos grandes*

http://freefallfeather.blogspot.pt/

Jessy disse...

tenho um brinco igual ao do da pena :))