In bolinhas padrão tendência

A Tendência das Bolinhas



















 Pull And Bear                                                                                                                                  Zara


 
















Asos                                                                                                                                   Pull and Bear


Asos

Olá peoples! Na sexta passada andei a vaguear pelas lojas e vi as calças às bolinhas da Zara. Foi amor à primeira vista! São lindas e só custam 19.99€. Mesmo assim não vieram comigo, infelizmente. Outra peça que me fez dar atenção às bolinhas foi a camisa que a Ingrid está a usar na foto em baixo. Adoro completamente. Por isso andei a ver o que havia mais nas lojas com este padrão tão fofinho. Por pena minha não encontrei muita coisa, pelo menos nas lojas a que temos acesso fisicamente. Na Asos ainda havia alguma coisa, mas nada que me desse a volta à cabeça. Outra coisa que me apercebi nesta minha pequena pesquisa é que não gosto das bolas grandes só das pequeninas. 

Ingrid do Missglamorazzi

Qual é a vossa preferida? Gostam deste padrão?

Love

LVB

Related Articles

6 comentários:

Catarina Albuquerque disse...

A H&M também tem uma camisa de ganga com bolinhas!

Mariana disse...

gosto muitooo **
beijinho

Sofia Pereira disse...

não gosto nada!

http://www.justinventingfashion.blogspot.pt/

Por entre malas e cupcakes disse...

Eu hoje tb andei numa de bolinhas. Experimentei umas leggings da zara que vao vir para casa qnd chegar o ordenado =)
Rita
**

Gostava de te convidar para participares no giveaway do meu blog em parceria com a MariaBotao (colar) em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/02/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

Mia Maria disse...

Gosto de bolinhas.Não gosto em tamanho muito grande ...

Benlovesting disse...

So lovely.