In resoluções

Manter as Resoluções de Ano Novo

Olá peoples! Como estão a correr as vossas resoluções para o ano 2013? Têm estado a segui-las fielmente?
Eu tenho que ser sincera e dizer que muitas das minhas resoluções ainda nem foram começadas, mas temos um ano inteiro para isso por isso não estou muito preocupada, por enquanto. 
Para quem não viu o meu post com as resoluções para este novo aqui fica  o link (aqui). 
Estou contente com o trabalho que tenho feito no blog (ainda quero fazer mais, mas para começar estou satisfeita). Tenho feito alguns outfit post (não tantos quanto gostava de fazer). Quero fazer mais vídeos!  Estou meio de férias por isso ainda não tive a oportunidade de concentrar-me na faculdade. Talvez dê uma arrumadela na papelada do semestre passado para limpar os ares a ajudar-me a concentrar-me no novo semestre. Cortei o cabelo, e comprei uma nova mascara (que ainda quero experimentar), estou a esforçar-me para manter o cabelo saudável apesar de ainda não ter desistido de manter as descolorações!
Embora haja dias em que falho um bocadinho, tenho me alimentado muito melhor. Comprámos montes de legumes e temos estado a fazer refeições mesmo muito saudáveis varias vezes este mês. O pequeno almoço tem sido sempre assim (cereais integrais, um iogurte liquido magro e uma banana). Infelizmente ainda não comecei a fazer exercício físico. Este tempo não dá com nada! Também não comecei a ler (tenho de pedir uns livros emprestados :P). Ainda não me dediquei mais à fotografia, mas estou com vontade de ir correr a cidade a fotografar tudo o que me chame a atenção. Não tenho sido muito bem sucedida na resolução de sair mais de casa, mas tenho uma desculpa para isso, todas a minhas amigas estão ainda com trabalho e por isso não tenho companhia. Depois do trabalho eu e o Ficho (namorado) temos feito algumas coisinhas! Ainda não fiz nenhum DIY, mas tenho uns materiais que queria usar que já comprei o ano passado e ainda não usei! E claro! A derradeira resolução é fazer uma tatuagem inspiradora. Já tenho algumas ideias, agora só falta o dinheiro e a coragem! :)


E vocês têm estado a seguir as vossas resoluções?

Love

LVB

Related Articles

2 comentários:

Mary-R disse...

Espero que esses desejos se concretizem.. Olha um conselho de amiga, eu tenho duas tatuagens, um conselho que te posso dar é que para primeira tatuagem faz um pequenina. e num sitio que dê para esconder, assim um dia num trabalho mais nos "conformes" podes esconder... Humm beijinhos e resto de boa semana..

Petiscos e Miminhos disse...

Boa sorte com as resoluções!
força :)