15 de janeiro de 2013

Grungy but Girly | Outfit






 Calças: Zara; Camisola: H&M; Casaco: Zara; Casaco de ganga: Feira da Ladra; Gorro: Feira da Ladra (Primark); Mala: H&M; Botas: Primark.


Olá peoples! Não tenho andado a cumprir muito bem o meu desafio de fazer mais outfits, mas também tenho passado muitos dias em casa de pijama a estudar e outras coisas, por isso nem me tenho vestido. Adorei este look, a minha nova camisola da H&M ficou mesmo bem aqui e a renda fez com que o look fosse um pouco mais girly. 
Espero que gostem!

Love

LVB

14 comentários :

Carolina Santiago disse...

gosto muito muito <3

Mary-R disse...

já somos duas, e com este friooo !!
eu adorei o conjunto!
Muito bom gosto e és muito bonita.

Anónimo disse...

Boa noite! Gostei muito do conjunto. Vou aproveitar para te fazer uma pergunta. Reparei que as botas e o casaco são da Primark. Na Primark, até hoje, só comprei um cachecol, uma pulseira e um pijama. Tenho muito receio de comprar calçado lá. Os preços são muito acessíveis (demasiado acessíveis)e tenho muito medo que o calçado magoe ou se estrague facilmente. Apenas queria tirar a dúvida. O meu receio confirma-se? Obrigada e muitos beijinhos**

Anónimo disse...

(Ups! Vi agora que o casaco não é da Primark! Mas isso não invalida a minha pergunta... Beijinhos**)

Cáti disse...

gosto tanto do tom teu cabelo *.*

http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

Lúcia disse...

Olá!! Em relação à pergunta da Primark...é assim nem tudo tem a mesma qualidade. Umas coisas são melhores outras são piores. O que é certo é que não te vão durar anos. Os sapatos dependendo do uso e do estilo, duram um ano, dois anos. Eu só tive mais um par de sapatos de lá que foram uns tipo oxfords, mas com uma sola muito fininha, ora claro que não me duraram imenso tempo. Mas não me desiludiram...usei-os bastante e como não foram caros não senti que foi um desperdício de dinheiro. As botas deste conjunto já foram mais caras 24€ se bem me lembro e têm um aspecto mais duradouro. Vamos ver como é. A roupa, também não tenho muita muita de lá...mas até agora as coisas mais simples como malhas, sweats, casacos tipo fato treino, camisolas de alças fininhas, não tenho razões de queixa. Com coisas com muitos pormenores e aplicações, já é um pouco diferente e as aplicações nem sempre têm muita qualidade. As malas por exemplo, se lhes dermos muito uso também se desgastam num instante, mas são giras e em conta, e eu também me farto de uma mala muito rapidamente por isso não me sinto prejudicada.
Acho que resumindo a qualidade das coisas está directamente associada ao preço das mesmas. Por isso, é uma questão de ver aquilo que parece ter boa qualidade, um tecido bom, ou material resistente e apostar nisso. É possível, se procurarmos bem, encontrar coisas muito giras na Primark. A única coisa que posso dizer é para não ires lá com a esperança de encontrares coisas de óptima qualidade que vão durar uma vida, porque isso não existe. Mas coisas giras e dentro das tendências, que te duram o tempo suficiente para lhes dares os usos que queres, sim isso estou certa de que encontrarás. Espero ter ajudado!! Beijinhos e continua a voltar para mais! **

Anónimo disse...

Obrigada pela resposta! Continuo a ter desconfianças quanto aos sapatos... uma amiga minha comprou lá umas sandálias e a fivela rompeu-se na primeira vez que as usou. Andou o dia todo com um clip a segurá-la! Já vi pessoas a gastarem 100 euros de uma vez na Primark, só porque as peças são baratas. Mas, se as peças se estragarem depressa, são 100 euros que se perdem! Mas, sou capaz de lá ir e arriscar comprar uma camisola ou uma sweat. E uns sapatos em saldo... só para tirar a teima. Se calhar até vale a pena!
Muito obrigada, novamente! Beijinhos**

Anónimo disse...

OMG adoro o teu casaco. quando é que o compraste?
beijinhos

Lúcia disse...

Olá! Comprei na Feira da Ladra, diz no post! :)
xxxx

Inês Lima disse...

Gostei muito do teu outfit,estás bastante querido e girly como tu dizes :)
Descobri o teu blogue agora,e adorei mesmo**
Beijinhos <3
http://channeldiamonds.blogspot.pt/

Anónimo disse...

eu reparei querida, eu perguntei QUANDO eheh beijinhos

Andressa Lara disse...

Adorei o Look.
Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo
Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
E se puder seguir e curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
http://andressalara.blogspot.com.br/

Lúcia disse...

ah sim desculpa! hum...foi já há um ano. desculpa o erro.
xxxx

Francisca Paulos disse...

Adorei o outfit, usava-o em 3 tempos. E aaaaaaaadoro o teu cabelo, está super cute! x