In camisas como conjugar como eu uso como usar o que vestir com

Como conjugar camisas!



Olá peoples! Hoje trago mais um destes posts em que vos dou ideias de como conjugar certas peças. Desta vez decidi mostrar-vos como eu conjugaria camisas num mundo perfeito. Perfeito porque num mundo perfeito eu poderia ter todas estas peças. Tentei escolher peças que estivessem em saldos. As camisas por acaso não estão mas são da H&M e estão a 15,95€ cada, o que não é mau.
Bem digam-me o que acharam e deixem as vossas sugestões para próximos posts como estes!

Love

LVB

Related Articles

8 comentários:

Anónimo disse...

Adoro as camisas! Ia comprar uma às riscas por cerca de 30 euros na Zara... mas acho que vou dar um saltinho à H&M! Obrigada! Beijinhos

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Adorei este post.
Comprei uma camisa parecida a essa na H&M em Saldos e adoro-a.


Sophie.

Lena disse...

Gosto imenso destas conjugações. As camisas são maravilhosas e adoro as calças do primeiro conjunto. Parece-me que esse tipo de calças vai estar "na moda" porque ainda ontem na H&M vi umas parecidas. (:

Sara Marreiros disse...

Adoro todos os conjuntos. Queria tê-los todos. Bom post.

fashion&co disse...

Gostei do look!

Visita o meu blog:
http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Obrigada

Aida disse...

Adorei o post, muito bom!!



www.bitsnpieces.me

Sofia Pereira disse...

adorei o pot :)
podes-me ajudar e seguir o meu blog? Já sigo o teu!
http://justinventingfashion.blogspot.pt/

Rainha do Fashion disse...

Adorei a carteira da Zara!

http://rainhadofashion.blogspot.com