5 de janeiro de 2013

Como conjugar calças com Padrão!

Olá pessoal. Estava hoje a pensar em que tipo de post fazer e, visto que não tenho nenhumas fotos de outfits pessoais para vos mostrar decidi que ia fazer uns conjuntos. 
Depois lembrei-me que muitas de vocês (tal como eu) têm dificuldade conjugar calças estampadas e por isso aqui está o post de hoje. Como conjugar calças com padrão. Obviamente isto são apenas dicas, e estas peças servem apenas para se guiarem. Embora se use muito a mistura de padrões, se não estivermos certos de que fica bem é sempre mais seguro optar por conjugar um padrão com uma peça lisa, aliás como fiz em baixo. Optei por usar um padrão às riscas preto e branco, um padrão floral e um com caveiras. Todas as peças que utilizei estão actualmente nos sites das lojas e se não me engano estão (quase todas) em saldos. 
Por falar em saldos, sou a única que não tem dinheiro para ir aos saldos? Aii que coisa estar a ver todos a falarem dos saldos. Tenho que arranjar uns trocos para ir também aos saldos. 



Love

LVB

10 comentários :

Rute Pereira disse...

Sem dúvida umas belas opções para conjugar calças com padrão. Acho que as pesas lisas são mesmo a melhor aposta :)

Gostei dos looks que criaste! Beijinho*

Carolina Santiago disse...

Obrigado Lúcia :)
Gostei dos outfits que fizeste principalmente o último e o primeiro, usaria sem dúvida!
Beijinho ♥

Motive to be Pretty disse...

Adorei a combinacao, com certeza usaria. Estamos te seguindo se vc puder fazer o msm ficarei feliz. Kisses

CONSUMÍNIMO disse...

Adoramos o primeiro outfit!!
Vamos seguir, visita-nos http://consuminimo.blogspot.pt/

Helena disse...

Olá , tudo bem? ps: adorei o teu blog

Carolina disse...

Eu gosto imenso deste tipo de calças e acho que peças lisas contrastam bem (:

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Belas ideias !
Gosto especialmente do primeiro outfit e do ultimo.

Sophie.

Joana Carvalho disse...

Gostei das tuas escolhas! Como é obvio, calças padrão devem ser conjugadas com coisas lisas! Tenho visto cada uma na rua!!!! :P
beijinho

Diana Gomes disse...

Gostei das tuas dicas! :)
tenho umas da stradivarius as riscas iguais e uso-as com camisolas lisas como sugeriste! (:
beijinhoo,
Di

http://myvogueaffair.blogspot.pt/

Mezanise Louis disse...

These pieces are amazing
cool blog
It would be great if you would like to follow each other?
let me know, if you like my blog
you follow me simply leave a comment
and I will do the same.
xox Mez
closet2fashion.blogspot.com