6 de janeiro de 2013

Comfy and Cozy | Vestir por Casa

Olá lindos leitores! Que tal o vosso domingo? Eu estou em casa, enroladas nas mantas a estudar. E lembrei-me que seria boa ideia fazer um post relacionado com roupinha confortável e fofinha para estarmos em casa agasalhadinhas. Lembrei-me então da Oysho à qual não vou há muito tempo, mas que sei que tem sempre coisas fofinhas. E nem mais nem menos, aqui estão elas! E o melhor? Está tudo em saldos. Não são grandes descontos, eu diria mais que são pequenas promoções, visto que algumas peças têm dois euros de "desconto" mas é melhor que nada. Que mais não seja, ao menos olham para estas peças quentinhas e sentem-se mais aconchegadas. 



Qual a vossa peça preferida? Eu adoro as camisolas com os animais. São tão fofas!
Bem, tenho de voltar ao meu estudo, infelizmente mais ninguém o fará por mim. Desejo-vos um domingo fantástico e espero vê-los por cá novamente!

Love

LVB

4 comentários :

CONSUMÍNIMO disse...

Realmente é das lojas com pijamas mais fofinhos! :) http://consuminimo.blogspot.pt

Anónimo disse...

Também adoro a Oysho! Comprei lá duas camisolas que postaste: a dos coelhinhos e a do cachorrinho. E não as uso em casa, era um desperdício! Com umas calças de ganga ficam um mimo ahaha! Beijinhos**

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Estive na Oysho a pouco tempo e apaixonei-me por quase tudo, e o preço de saldos ainda me fez apaixonar mais.
Gostei das tuas escolhas para um cozy day em casa =)

Sophie.

Bolinha* disse...

São muito fofinhas!