In anti-celulite celulite o que fazer produtos review

Combater a Celulite | O que vou fazer


Estes são os produtos que eu vou começar a utilizar. São o Esfoliante Activador Detox e o Gel Adelgaçante Desincrustante. A combinação deste dois produtos é suposta ser excelente para combater a celulite instalada. 
O meu problema são as coxas e o rabiosque. Vou transcrever o modo de utilização para terem uma ideia de como se deve utilizar estes produtos. Este post vai ser um tipo de antes, ao qual sucederá um depois. Não vos vou mostrar fotos das minhas pernas e isso, porque não me sinto à vontade para fazer isso, mas vou dar-vos a minha opinião sincera. Eu nunca experimentei nenhum produto que resultasse, mas também não experimentei assim tantos. Por isso estou confiante em ver alguns resultados. Ora aqui vai. 

"Como escolher o seu creme adelgaçante?"
"Cada creme tem uma acção bem especifica. Identifique o seu problema e encontrará o cuidado adaptado. Por exemplo, para a celulite instalada, utiliza-se o Gel adelgaçante desincrustante. Tenha em atenção uma coisa: um produto só funciona se se respeitar o seu modo de aplicação, geralmente 2 vezes por dia e todos os dias! Alguns produtos requerem massagens leves, outros pedem movimentos firmes e deslizantes mais profundos. Respeite bem esses conselhos para optimizar a eficácia e obter resultados visíveis."

Esfoliante Activador Detox: "No duche duas vezes por semana para duplicar a eficácia do Gel adelgaçante desincrustante, utilize o esfoliante. Livre das células mortas, a pele está pronta para receber o cuidado adelgaçante que é assim melhor absorvido."

Gel Adelgaçante Desincrustante: "Aplicar de manhã e à noite para ficar em paz com o seu corpo! Este gel afina e redesenha a silhueta graças à acção do complexo Citrus-Coentro que multiplica por 14 a degradação e a eliminação das gorduras das células adiposas (teses in vitro)"

Vou começar esta noite usando o esfoliante no duche e depois aplicando o creme. Daqui a umas duas semanas digo-vos como me estou a safar e se estou a gostar ou não do produto. 

Espero que tenham achado este post interessante. 


Love

LVB

Related Articles

2 comentários:

The Pink Book of Style disse...

Fico curiosa para saber os resultados:-)
Bjinhos
J*

paula rodrigues disse...

Pelo que eu já pude ler em muitos sítios a idea de que os cremes retiram a celulite não passam de um autentico mito (e é a minha ideia tb tendo em conta que a minha mãe já experimentou n coisas ao longo da vida e nada resultou)... A única coisa que eles podem fazer é prevenir.
A celulite já instalada é muito díficil de desaparecer, mas se beberes muita água e fizeres exercícios localizados ela acabará por desaparecer do corpo ;)