23 de janeiro de 2013

Calções no Inverno | Outfit




 Malha: Feira da Ladra; Calções: Pull and Bear; Lenço: H&M; Botas: Stradivarius.



Olá! Aqui estou eu com mais um conjunto. Quando tirei estas fotos tinha acabado de beber um chocolate quente com sabor a avelã e acho que o meu corpo e especialmente os meus olhos pensavam que era hora de ir dormir! hihi! Estou um pouco dorminhoca aqui, mas como sempre o que interessa é o que tenho vestido. Quem viu o video das compras dos saldos ouviu-me falar destes calções. Tive algumas dificuldades em encontrar alguma coisa para combinar com os calções. Não estou completamente satisfeita com este conjunto, por isso espero conseguir arranjar uma maneira de usar os calções de uma forma melhor. 
Tenho de vasculhar as minhas blusas e ver o que tenho que possas funcionar aqui!

Love

LVB

9 comentários :

Neuza Mariano disse...

olá querida,

que aspecto quentinho =)

Mary-R disse...

Não ficaram mal de todo, o lenço tem quase a cor dos calções o que não fica mal de todo :D

Anónimo disse...

Por acaso gosto imenso! Os calções são burgundy, que é uma cor que combina muito bem com o mostarda da camisola. Ficaste com um ar confortável e hiper quentinho!

Angela Oliveira disse...

Olá,
Antes de mais peço desculpa pela intromissão.
Convido-te para a minha recente página de facebook de acessórios de moda.
Podes personalizar os teus acessórios ou optar pelos da lojinha. Verifica
Obrigada do coração <3
https://www.facebook.com/AngieShopOnline

Lots of Love!

Ana Amorim disse...

Gostei imenso da combinação. Os calções combinam imenso com o teu cabelo que, já agora, é lindo! :)
http://letyourfashionspeak.blogspot.pt/

Catarina disse...

Obrigada! Os calções são tão giros, tal como a camisola...que linda! :) x

http://day-dreameer.blogspot.pt/

Chic Maria disse...

Nice style! Gosto *

Précindy Colas disse...

Love the jumper and your blog looks awesome :)
fashionandtherebel.blogspot.com

CONSUMÍNIMO disse...

São giríssimos os calções!! A cor é linda :)