27 de dezembro de 2012

Dia de Natal | Outfit





Olá! Bem antes de mais desculpem a má qualidade das fotos, foram tiradas meio à pressa no final da noite. Foi assim que estive no dia de Natal. Este vestido acreditem ou não foi comprado na Feira da Ladra a 3euros! Foi das melhores compras que lá fiz, adoro-o. 
Experimentei fazer o meu Bun outra vez, está a ficar melhor mais ainda preciso de praticar, mais um pouco (aqui já se estava a "desfazer").
Espero que tenham dito um dia de Natal muito especial. Se quiserem dar uma espreitadela ao meu dia de Natal é só clicarem no video em baixo!


Love

LVB

3 comentários :

Neuza Mariano disse...

Minha querida
como eu amo a feira da ladra!
Vou lá desde sempre, até vender.

Fica-te a matar!

Joana Carvalho disse...

Assim que vi as fotos lembrei-me logo do sitio onde disseste, aqui há tempos, onde o tinhas comprado! :D Nem precisei de ler o texto! :D Ficou fantástico babe!

Maria disse...

o vídeo foi tão fofinho!