15 de setembro de 2012

Trend #5 + Vogue Fashion Night Out

Maxi Skirts



(clica na imagem para ires ao site online)

Olá!
Bem como já devem ter percebido pelas imagens a tendência de hoje são as maxi skirts. Esta tendência é outra das que vai ser transferida do Verão para o Outono/Inverno. Isto acontece com bastantes tendências, como aconteceu com as tachas por exemplo. As maxi skirts vêm-se cada vez mais, contudo os modelos ainda não são muito diferentes e ainda se vê muita gente a usar a mesma. 
Em cima têm as opções menos usuais, mas caras, sim, sem duvida, mas também mais originais. Em baixo têm as hipóteses mais acessíveis e bem giras na mesma. 


Eu já tenho as minhas que vão passar do Verão para o Outono. E vocês gostam ou nem por isso?

Para a segunda parte deste post tenho o video sobre a VFNO, que decorreu na passada quinta-feira! Espero que gostem. Não é muito comprido, prometo, e tem um mini haul no final!!


Love

LVB

6 comentários :

Carolyne O' disse...

Really like this post and the maxi skirts by Zara <3
Your blog is so lovely, would like to follow each other?
Xxx

Carolina

www.the-world-c.blogspot.com

HV disse...

Lovely. I wish I was there. Like the trousers. Wanted a pair for myself. Good post. Kisses.

maheolvi disse...

I love Maxi-Skirts, can't wait to go shopping! Not sure if they suit me is is such a long time since I had one ... Love dyour post. xxxx

Joana Carvalho disse...

A minha mãe tem uma coral há anosssss! gosto muito dela mas ela não tapa os pés...por isso ainda não usei! =/ axas k só ficaria bem se tapasse os pés?
Já sigo o teu blog!!!
Beijinho

http://www.facebook.com/eajoaninhavoou

Anna.eM disse...

I really like this shaded maxi skirt from Topshop, and blue with Pull and Bear :) this is my favorite :)

Lúcia disse...

Relativamente à tua pergunta Joana, acho que não faz mal nenhum não tapar os sapatos, nunca tinha pensado nisso. É uma questão de gosto. Pessoalmente não gosto quando a bainha chega a meio da canela, mas se for só a mostrar os sapatos não vejo mal nenhum.
Beijinhos

xxxx