In acessórios bordoux burgundy DKNY Dorothy Perkins Emilio Pucci essie fashion HM maquilhagem moda polyvore pull and bear style tendência Topshop trend Yves Saint Laurent Zara

Trend #4

Buergundy




(clica na imagem para ires ao site de venda online)

Olá!
A tendência de hoje, como podem ver, é uma cor. O bordoux ou o burgundy, ou até a cor-de-vinho. Esta cor é sempre muito popular no Outono, mas este ano vê-se ainda mais e nos mais variados itens, desde roupa, a acessórios e até mesmo maquilhagem. 
Pessoalmente gosto muito, mas curiosamente não tenho nada nesta cor. Adorava adicionar as calças número 3 da Zara ao meu roupeiro são lindas. Outras lojas como a H&M também têm disponíveis modelos parecidos. 

Para vocês, é sim ou não?

Love

LVB

Related Articles

10 comentários:

Sophie // Tomorrow at Dawn disse...

Para mim é um SIM!
Eu amo esta cor. Nao consigo viver sem o meu verniz Rouge Noir da Chanel!
Gostava te ter mais items desta cor no meu armário, vou ver se este inverno adquiro algumas coisinhas.

Sophie.

Le Brunette disse...

É cada peça mais bonita :')

Alexandra disse...

Sim, Sim, Sim. xxxx

Alexandra disse...

Sim, Sim, Sim. xxxx

Cátia G. disse...

Adoro tudo! os creepers são lindos!!!
Theblackeffect.blogspot.pt

colibri esverdeado disse...

Adoro essa cor, vai ser mais uma oportunidade para angariar mais umas peças ;)

Daniela Santiago disse...

Que vontade de ir às compras ..... mas não sei se poderei.... Gostei do teu post. Beijinhos.

Sara Espírito Santo disse...

Gosto dessa cor! Parece-me bem para o outono :) beijoca

Sofia Saramago disse...

Infelizmente não me fica bem, mas adoro e posso sempre usar em acessórios, como malas, sapatos, e em calças ou saias ... mas é linda.

Margarida disse...

Tudo lindo ... Eu queria quase tudo. Talvez escolhesse os botins 8.