10 de setembro de 2012

Trend #1

Trend


 (clica no casaco para ir ao site)


Oláa!
Hoje escrevo-vos em resposta a um pedido de uma leitora, a Andreia. O seu pedido foi que eu escrevesse sobre as tendências deste Outono. Se viram o meu ultimo video (primeira parte aqui e segunda parte aqui), sabem que não ligo muito a tendências. 
Mas quer queiramos ou não, especialmente para quem faz compras nos centros comerciais de sempre, é difícil não ser minimamente influenciado pelas tendências, uma vez que as lojas têm, naturalmente, disponíveis as ultimas tendências. 
Este primeiro post é sobre os casacos militares que invadem as lojas, especialmente a Zara. Aqui estão alguns dos exemplos disponíveis em lojas online e nas nossas lojas de rua, neste caso Zara e Pull and Bear. 
Devo dizer que pessoalmente não gosto do padrão camuflado. Mas gosto dos casacos só com o tom de verde caqui. Tenho dois, um de Inverno e um de meia estação.


Vou fazer estes posts com base na minha interpretação das tendências, através do que se encontra nas lojas. 

Love

LVB

6 comentários :

Bia disse...

Bom post. Beijinhosxx

karkova disse...

queria muito o casaco com padrão tropa mas quando cheguei à pull odeio-o. então comprei esse último éee liiiinddoooooo :) preferi um top com o padrão :)

Cátia G. disse...

Adoro o ultimo da pull and bear*
Theblackeffect.blogspot.pt

Chic Maria disse...

Adoro esses casacos tipo militar.Já estão na minha wishlist ;)

http://chicmaria.blogspot.pt

A Possible Fantasy disse...

nice selection! love the shirt on the 3rd pic!

do you want to follow each other on bloglovin' and gfc? let me know.
see you around! xx

www.apossiblefantasy.blogspot.com

HV disse...

Nº 1 da Zara é a minha cara! Será que têm números XL!?