In AX Paris Boots botas Charlotte Russe como usar botas Esprit fashion how to wear inverno Miso o que vestir outono polyvore style

Como usar botas | Inspiração

Boots




Olá!
Hoje trago-vos um post dedicado às botas e à maneira de as usar na estação que se aproxima. Eu gosto muito de ver botas com saias, vestidos e calções, por isso se forem como eu e também gostarem, basta arranjarem uma meias quentinhas e abusar deste look. 
São uma opção óptima para os dias mais frios e mesmo chuvosos. Protegem-nos da chuva e do frio e são giríssimas! Podem ser girly ou edgy e ficam bem para todas as idades! 
Estas são algumas das maneiras como eu conjugava as botas. 

Como é que gostam de usar as vossas botas?

Love

LVB

Related Articles

3 comentários:

Anabela Pereira disse...

Adorei os conjuntos! :)
Beijinho*

http://beautyrocks72.blogspot.pt/

Sarita disse...

Adoro botins e botas .....

Thaisa Santos disse...

Eu já tenho a minha dose de ankle boots agora estou ansiosa pelo inverno para usar botas de cano alto xD

Adorei mesmo as suas sugestões, já fiquei com ideias para o tempo fresco *.*

Beijinho